segunda-feira, 2 de abril de 2018

FECHAMENTO MARÇO 2018 !!!! R$53301,52 (+2,16%)


Esse mês achei que não iria dar conta de fazer o fechamento mais não poderia ficar de fora do ranking, não foi um mês muito cheio mais fiquei totalmente prostado ,física e psicologicamente.
Mais hoje no ultimo dia do mês consegui atualizar minha planilha de rendimentos do fiis e da uma olhada na posição financeira e blogs dos amigos.
Apesar de fazer um tempo que não aporto, os rendimentos vêem segurando o desempenho positivo da carteira.
Estou perdido nas minhas metas do ano , fiz algumas apaguei , diminui as expectativas, to tentado sair dessa maré de negatividade que ronda.
Mais como esse post não e para chorar pitangas borá pros números.








8 comentários:

  1. Sacode essa poeira e avante. Fiis são maravilhosos, mesmo sem muita gerência, cai provento todo o mês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To conseguindo um turnaround ..
      Fiis são a paixão dos pequenos investidores rentistas.
      Abraço

      Excluir
  2. Show soldado... Muito bom ver o dinheiro entrando na conta sem precisar fzer nada né? Um abraço !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem duvida o que parecia um miragem vem se mostrando um possibilidade real.
      Hoje esse se valor já poderia pagar uns 10% da minhas contas mensais .. netflix, a NET,e meu nextel taum garantido kkkk
      Abraço

      Excluir
  3. Respostas
    1. Sim se eu conseguir manter os rendimentos no minimo em 0,6% no fim do ano capaz de conseguir bater os R$250 ..
      Quero chegar aos 60K , desses 42k ou 70% em Fiis... com 0,6 de rendimentos exatos 252 temers$$
      Abraço

      Excluir
  4. Respostas
    1. Realmente o rendimento da carteira ta compensando minha falta de aporte, pra eu chegar no meu objetivo desse ano preciso conseguir um aporte de 450 nos próximos 8 meses ,isso se não cair muito os fiis
      abraço

      Excluir