quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Tentando Minerar no Blog

Navegando por vídeos no you tube tentando entender esse negocio de criptos me deparei com o vídeo sobre minerar no próprio site .




Eu sem entender nada consegui colocar mineradores nesse post (somente nesse post) para fazer um teste .
As moedas disponíveis para minerar são :

Bitcoin

Bitcoin cash

Dogecoin

LiteCoin

Dash

Vou deixar esse post aqui pra ver se da algum resultado , quem quiser fazer uma horinha para ajudar nos estudos rsrsrs
Primeiro quero ver se funciona depois quero ver se o site realmente paga.
Não estou disposto a comprar moedas talvez desse modo podemos criar sites clickbit , de humor de memes e minerar on line .


Primeiros Testes 


Se alguém conhece esse site ou sabe algum método de minerar via site mais eficiente deixe nos comentários .
### tirei os MINER após reclamações e queda de view ,acho que de alguma forma o Google faz  cair a relevância do blog...


  

2 comentários:

  1. Não acho isso legal, por que na prática o que vc está fazendo é mineirando às custas da meu consumo energético. Isso significa que eu estou comprando para você, muitas das vezes sem saber. O que você fez faz com que meu processador comece a trabalhar mais sem necessidade e gastando mais energia elétrica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui no blog vou fazer apenas nesse post como teste pois ate os bots que visitam os sites dizem que gera alguma coisa, mais queria saber se realmente funciona, quando e se tiver algum resultado volto aqui pra relatar

      Excluir