quinta-feira, 2 de março de 2017

FECHAMENTO FEVEREIRO 2017 !!!! R$26911,08 (+4,24)



Fevereiro carnaval ,num fiz nada no feriado , só pensando na vida ,montando projetos , que possivelmente nunca sairão do papel.
Ultimamente minha mente tem sido meu maior inimigo , então fico buscando fugas em projetos de viagens , de renda extra , de hobbies de mudanças de vida e assim vou passando noites após noites insones fugindo dos meus verdadeiros problemas.
Mas não foi pra chorar que vim aqui hoje , esse começo de mês como dito em posts anterior ,liquidei minhas acoes e fiquei liquido , o objetivo era transferir imediatamente os valores para outra corretora e aportar .
Mais como a vida não e perfeita igual meus planos , acabei usando cada centavo das vendas , foram gastos necessários e previsíveis, que venho postergando para fazer e também os impostos de inicio de ano .
Esse mês, pelo meus planos iniciais meu patrimônio estaria em 27k , em corretora tenho 29k total, aplicado tenho por volta de 27k ou seja estou 2 meses adiantado ainda .
Superestimei meu poder de aporte , pedalando muitas contas para esse ano,agora com tudo ajustado posso continuar com os objetivos .







6 comentários:

  1. Parabéns pela carteira e pelo blog!! Qual o programa tu usa para gerenciar?

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Uso programa nenhum não , somente monto as planilhas no google docs e printo a tela do CEI

      Excluir
  2. Ótima rentabilidade esse mês hein!!

    Parabéns e grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rentabilidade + aporte ,preciso recuperar um saque que fiz nesse começo do ano , a lado bom e que estou sem dividas ,acredito que agora não haverá mais falhas no aporte.
      abraço

      Excluir
  3. Show! Parabéns, pelo aporte.
    Já já a carteira ganha volume.
    Abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá difícil criar a bola de neve , la pelos 100k acredito que as coisas se tornem , menos difíceis .
      Abraço

      Excluir