terça-feira, 14 de março de 2017

50k views Cabeça Confusa

50k views Cabeça Confusa






Estou muito contente , com minha resiliência em escrever esse blog, nunca consigo levar algum compromisso por muito tempo ,são 20 meses sem falhar nenhuma vez com os fechamentos mensais.
Hoje estou beirando os 30K , nunca tive um valor assim em patrimônio.
Ultimante tenho tido problema com o imposto de renda , a cada dia que passa ,sinto que tenho algum bloqueio de aprendizado , há muito tempo não aprendo nada novo, até que estou lendo bastante mais na absorvo o conteúdo .
Não creio que seja algum dano físico no cérebro , mais sim alguma coisa psicológica, estou pensando seriamente em procurar ajuda profissional, o medo que tenho é que pra quem só sabe usar um martelo tudo é prego.
Mas nem tudo e ruim iniciei uma dieta estou tendo algum resultado e já se foi uma semana sem falhas.
Tirei meu passaporte ,  pontapé inicial para fazer minha trip pela Europa , próximo passo e comprar um pouco de moeda mensalmente para não ficar muito pesado no fim do ano.
Fiz mais uma limpa em casa, incrível quanta coisa parada sem utilidade a gente acumula no decorrer de anos , tenho CDs com plásticos ainda sem nunca ser usufruído .
Um ponto positivo que estou um pouquinho mais organizado o que tem me deixado com mais tempo livre , mais não estou conseguindo ser produtivo nesse tempo , fico matando o tempo vendo coisas aleatórias na internet ou durmo .
É isso ai , além de um agradecimento é um update da minha situação ,e  escrevendo esse texto vi que preciso me comprometer com alguma coisa e ir ate o fim e parar de me dispersar com assuntos aleatórios, perdendo o foco no que realmente é importante para mim .
Obrigado e boa semana...



13 comentários:

  1. É isso aí precisamos permanecer centrados nos objetivos. Fazer o óbvio não nos tornará independentes. Precisamos transpor as barreiras que a vida nos impõe dia após dia buscando sempre melhorar como pessoa, como investidores, como independentes financeiramente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes escrevendo aqui no blog consigo parar e enxergar o macro e depois venho refinando para por minha energia onde preciso , acredito que ainda temos chance de melhorar, um pouquinho a cada dia , e quando olhamos para traz a gente percebe o tanto que caminhou

      Excluir
  2. Continue o bom trabalho, soldado. Elimine completamente a procrastinação, e dê crédito a si mesmo... Você está fazendo tudo o que é possível.
    Na vida não vale a pena ter medo ou se sentir triste. Você conquistou coisa pra caramba e vai continuar acumulando.
    Boa ideia de comprar um pouquinho de moeda estrangeira todo mês... Faça isso pro resto da vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente tem horas que me ponho abaixo da bosta do cavalo do bandido , acabo deixando muita coisa pra depois e depois e depois , mas ha dias inspirados que resolvo muitas pendencias .
      Você esta certo preciso me animar com minhas conquistas ,muito abrigado pelo comentário abraco

      Excluir
  3. E ai soldado, também estou com 50k de views, 51 agora pra falar a verdade. Quando vc tinha 20k de views, eu tbm tinha 20.

    Quando chegou nos 30k eu tbm cheguei nos 30k haha

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal estamos lado a lado nessa caminhada apesar de eu ter acordado tarde para começar a andar.
      inclusive o patrimônio, as vezes ficamos bem perto um do outro ...
      Abraço

      Excluir
  4. Leia o livro GTD de David Allen, ou da uma olhada no vidaorganizada de Thais Godinho.. ajuda pacas,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comecei a ver os vídeos dela muito interessante o assunto quanto tiver mais de boa vou ver o resto com mais calma , valew pela dica abraco

      Excluir
  5. Cara, muitas vezes tive esses "esquecimentos" ou falta de absorver conteúdo, acho que é fase do crescimento da pessoa, cérebro se desenvolvendo...Busquei ajuda médica e esse foi uma das causas, depois de alguns meses passou e tudo voltou ao normal...
    Evite tomar remédio sem consulta médica...

    Abs parceiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish meu cérebro já passou dos 3.0 kkkk deve ser isso não rsrs mas o que o medico falou
      Abraço

      Excluir